sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pronto! Tenho que confessar que nunca se me afigurou fácil aderir às novas tecnologias, fui sempre "arranjando" uma desculpa qualquer para fugir ao medo de enfrentar aquele cursor a piscar numa página em branco. Nunca quis ter uma página na internet, apesar da insistência de alguns amigos, até que um dia a resistência foi quebrada, e de uma  assentada vejo-me com uma página na net, um blog e registado no facebook. Os dados estão lançados.
Ah! a propósito, o "Turner" que dá nome ao meu blogue é esse mesmo que estão a pensar, sim, o Joseph Mallord William Turner o grande pintor e mestre aguarelista inglês.

5 comentários:

  1. Grande Júlio Jorge, tenho a certeza que se o famosíssimo Turner visse o teu empenho nas obras que fazes, iria adorar tal qual todos os que apreciam arte e já viram o teu trabalho o adoraram, logo e aproveitando a deixa te digo que se te empenhares nas novas tecnologias da mesma forma que te empenhas na ARTE terás um bolg rico. Só espero entao poder voltar a ver o teu trabalho agora sim exposto na net dando a visibilidade que um artista como tu merece.
    Um abraço

    Sergio Carmo

    ResponderEliminar
  2. Finalmente..., foi preciso que um amigo com muita paciência fizesse aquilo que tu já há muito deverias ter feito. Está fantástico. Espero que o mundo possa assim partilhar a tua arte, e te consiga convencer que és um grande pintor. Continua sempre sem olhares para trás, sempre seguindo em frente. Um grande beijinho da tua maior fã.

    ResponderEliminar
  3. Meu querido pai português,

    É um deleite poder passear virtualmente pelas tuas lindas aquarelas, que revelam uma beleza e uma qualidade artística ímpares.
    Gostei da iniciativa do blog e do site, que está muito bonito.

    Tenho cá na minha parede aquele presente que me deste... Lembro-me de ti a todo momento.

    Um beijo e muitas saudades...
    da filha brasileira.

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo JJ
    Considerando que, a informática seja uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento humano, uma democratização de informação e um importante meio de comunicação e interação humana, é verdadeiramente alarmante saber que a Internet está se incorporando à nossa vida cotidiana permitindo o acesso a possibilidades incríveis, colocando à disposição recursos até hoje, inimagináveis, enquanto que o mundo se esquece que a Internet muitas vezes é também um mecanismo de controle e de exclusão para a maioria da humanidade, por isso tudo e muito mais segue em frente e força nas novas tecnologias que agora estás a abraçar conta sempre comigo.

    ResponderEliminar
  5. Júlio, meu amigo, como penso que sabes, não sou nenhum expert em Pintura. No entanto, com o que já deu para apreciar nos teus trabalhos e tendo em conta a incomensurável carga de sensibilidade que existe em ti, sei que tens muito para dar
    nesta Arte tão bela e sensível...Um abraço!...

    ResponderEliminar