quarta-feira, 13 de abril de 2011

Processo Orgânico

"O montado alentejano é um espaço ritual,de paisagem construída ao longo de milhares de anos, o pintor Manuel Casa Branca recebe dos seus símbolos (o sobreiro, a anta, o menir), os elementos que constroem a sua pintura...".
Fiel à sua demanda de pintor do património ecológico e histórico do montado alentejano, Manuel Casa Branca inaugurou no passado dia 12 de Março na galeria 9Ocre em Montemor - o -Novo a exposição individual intitulada "Processo Orgânico", que estará patente ao público até ao próximo mês de Maio.
Tal como o nome indica esta é uma mostra em permanente mutação, o visitante pode ao longo dos sábados acompanhar o processo criativo na evolução de uma pintura efectuada numa tela de grandes dimensões iniciada no começo da exposição e que o pintor prevê esteja concluída no encerramento da mesma, bem como aperceber-se das alterações que forem ocorrendo no espaço expositivo.
Aproveite a dica e venha até Montemor, vai ver que não se arrepende.

1 comentário:

  1. Olá Jorge, agradeço a atenção e espero realmente terminá-lo a tempo. Um abraço e votos de muito sucesso quer para a pintura, quer para este blog

    ResponderEliminar